2 de novembro de 2012
Recebi do amigo Pedro Puglise, do blog Por amor, esse premio Dardos, como eu disse a ele, terá lugar de honra nesse blog, até porque foi o primeiro, e o primeiro a gente nunca esquece, obrigado Pedro.

De acordo com o regulamento do prêmio, quem recebe deve escolher outros dez blogs para repassar o prêmio.

A coluna indicando um blog e oferecendo um selo, que é domingo, essa semana será hoje, domingo por mil problemas não vou poder atualizar o blog e a dica vai hoje, QUER MÚSICA DA MELHOR QUALIDADE, JUNTO COM POESIA, UM BOM LIVRO NO COMECINHO PARA APRECIAR E FORA TUDO ISSO SER RECEBIDO COM MUITA ATENÇÃO E CARINHO POR QUEM TE ABRE AS PORTAS DO BLOG? ENTÃO VÁ ATÉ O BLOG POR AMOR, O BLOG DO PEDRO, TERÁ TUDO ISSO E MUITO MAIS, NÃO VAI SE ARREPENDER DE CONHECER.

Pedro meu querido amigo, ofereço esse selo pra você.

9 comentários:

chica disse...

Lindo o prêmio, obrigado por lembrar em mim. Guardo no coração a lembrança e adorei vero pedro e seu blog! beijos,ótimo feriadão!chica

Mery disse...

Parabéns querida blogueira, a homenagem é merecida...
Você bloga com amor e a tua BC amei, já fui dar uma olhada. Esse prêmio eu já ganhei e pensei comigo mesma: - Nossa! nunca me deram prêmio; que honra!
É legal essa interação entre os blogueiros, sim.
Muitos beijinhos e bom feriado pra ti.

Imaculada disse...

Parabéns pelo prêmio!
Abraços e um lindo final de semana
pra ti.

D. Garcia disse...

Muito merecido, Angela! Teu blogue é maravilhoso e esse prêmio vem corroborar o que eu digo.

Venho também agradecer as tuas frequentes visitas ao meu espaço, teus comentários sempre muito agradáveis de receber e esta indicação tão carinhosa que você me fez.

Já levei o selo com destaque, como não poderia deixar de ser, 'linkado' aqui neste teu blogue para que mais pessoas venham sentir o mesmo prazer que eu ao ler teus posts.

Um grande abraço e tenha um dia de feriado excelente e um fim de semana que se estende muito agradável e feliz.
Daniel.

Maria Adeladia disse...

ÂNGELA: Parabéns pelo prêmio, querida! Seu blog é de boa qualidade, vc é interativa, meiga e só merece esta homenagem!
Obrigada por presentear-me, ganhei anteriormente de uma outra blogueira, e vou postar o selo, homenageando vocês duas! Fico feliz por ser lembrada com tanto carinho em dose dupla..rsss!
Beijos minha linda e toda a felicidade do mundo!!

Por Amor disse...

Angela minha queridíssima Amiga ...Só cheguei agora pois estava se internet até uma hora atras ...Mas venho te agradecer por todo seu carinho comigo seu humilde amigo e também ...por este maravilhoso selo que agora levo la pro meu blogger que na verdade é de vocês e muito seu pois não sabes com fico feliz com o seu carinho e amizade ...Com muita honra levo agora seu selo que muito me distingue..Um grande beijo e muito...mais muito obrigado por tudo viu Um grande beijo do Amigo Pedro Pugliese

Trilhamarupiara disse...

Oii Angela, parabéns pelo selinho, é muito bom receber este reconhecimento! Parabéns Bjos

Maria Adeladia disse...

ÂNGELA: Já postado o selo Dardos!
Beijos linda e uma ótima noite!

Vane M. disse...

Obrigada por me lembrar para receber o prêmio, já citei no post de hoje e está na minha Galeria. Um abraço!

Seguidores

Quem sou eu

Quem sou eu
Gosto da beira do abismo, sento, e o vejo mais próximo, quando o sinto distante, corro para ele a passos largos, demonstrando assim minha insanidade muitas vezes. Se não o faço, sinto me morta por dentro, a espera da maneira que minha alma sobrevive, na pulsação mais forte que um coração possa suportar. Não sei viver se não for na intensidade da pele, no suor da vida. Não pertenço ao grupo dos que calam por tudo, não definitivamente não pertenço, sou o recomeço sempre, sou dor aguda, felicidade extrema, sou suor, lágrimas fáceis, sou mulher com alma. Angela Manzotti

Clubinho

OMundoDeCaliope

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CocoPPa

CocoPPa
Para Apps baixe no se android

No seu android

No seu android

Postagens populares

Contato

Contato
blogandoporai@yahoo.com.br

Participando

Verdades

Verdades
Como culpar o vento pela desordem feita se fui eu que esqueci a janela aberta?

Tempo

Tempo
"Moça tola, para de desperdiçar flores, brincando e sentido as dores, do bem me quer ou mal me quer. As ações dele já te responderam, você só não compreendeu, porque finge ser incapaz, toma uma dose de amor próprio, e deixa o jardim em paz."

Assim

Assim
“Fui abençoada com um coração meiguíssimo e em contrapartida com um pavio bem curto. Exatamente igual a um vidro: se me jogar no chão, eu quebro... mas se me pisar, te corto”

Saudade

Saudade
"E liga de madrugada, escuta aquela voz, coração dispara e você não fala nada. Sim. Sintomas de saudade.

Verdade...

Verdade...

Total de visualizações de página

Minha lista de blogs

Tecnologia do Blogger.