19 de janeiro de 2015

Quando esse ano começou, claro que trouxe novas promessas e antigas também, de uma vida que sempre tentamos melhorar, ao longo dos meus quarentaetralala, descobri o óbvio, que muito depende de mim, o ano vai começar e terminar e continuara do mesmo jeito, com dias bons e ruins, e lendo Martha Medeiros, como sempre, porque adoro, li a cronica pequenas felicidades, e escolhi levar a vida pelo lado feliz porque não sou boba é claro, e porque ninguém estando sã, escolhe ser infeliz.
Felicidade realmente é um estado de espirito, e ela não existe para sempre, o que existe são momentos felizes, e todos os dias FAÇO algum momento acontecer, ouvindo uma musica que gosto, outra que jamais ouvi, experimentando meu lado gastronômico, lá vou eu para a cozinha preparar um prato bonito e gostoso, escrevo, danço e gargalho com uma boa piada, você pode pensar que louca, desde quando isso é ser feliz, eu te digo, é sim, e muito, a felicidade esta sim em pequenas coisas, pode não ser tudo, mas o que é a vida a não ser momentos felizes.


4 comentários:

blog Usei Hoje disse...

Realmente...


Bjim ...
blog Usei Hoje
Instagram | Twitter | Fan Page

ricardo alves / são paulo,brasil disse...

linda a ideia dessa pílulas de bem estar amiga...namastê!

Magia da Inês disse...

⋰˚هჱܓ


Concordo em gênero, número e grau.
A felicidade está o tempo todo em nossa volta, mas, às vezes, insistimos em não querer enxergar esses pequenos motivos que nos faz tão bem!!!
Boa semana com tudo de bom!!! Beijinhos.
✿ه° ·.
⋰˚هჱ

Luma Rosa disse...

Oi, Angela!
Tem que gargalhar mesmo!! :) Você me fez pensar em pessoas que não sabem sorrir e que mesmo achando algo engraçado, o riso sai para dentro. Alguma coisa como o sorriso da Monalisa...
Pequenas felicidades... é preciso saber reconhecer quando elas acontecem!
Beijus,

Seguidores

Quem sou eu

Quem sou eu
Gosto da beira do abismo, sento, e o vejo mais próximo, quando o sinto distante, corro para ele a passos largos, demonstrando assim minha insanidade muitas vezes. Se não o faço, sinto me morta por dentro, a espera da maneira que minha alma sobrevive, na pulsação mais forte que um coração possa suportar. Não sei viver se não for na intensidade da pele, no suor da vida. Não pertenço ao grupo dos que calam por tudo, não definitivamente não pertenço, sou o recomeço sempre, sou dor aguda, felicidade extrema, sou suor, lágrimas fáceis, sou mulher com alma. Angela Manzotti

Clubinho

OMundoDeCaliope

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CocoPPa

CocoPPa
Para Apps baixe no se android

No seu android

No seu android

Postagens populares

Contato

Contato
blogandoporai@yahoo.com.br

Participando

Verdades

Verdades
Como culpar o vento pela desordem feita se fui eu que esqueci a janela aberta?

Tempo

Tempo
"Moça tola, para de desperdiçar flores, brincando e sentido as dores, do bem me quer ou mal me quer. As ações dele já te responderam, você só não compreendeu, porque finge ser incapaz, toma uma dose de amor próprio, e deixa o jardim em paz."

Assim

Assim
“Fui abençoada com um coração meiguíssimo e em contrapartida com um pavio bem curto. Exatamente igual a um vidro: se me jogar no chão, eu quebro... mas se me pisar, te corto”

Saudade

Saudade
"E liga de madrugada, escuta aquela voz, coração dispara e você não fala nada. Sim. Sintomas de saudade.

Verdade...

Verdade...

Total de visualizações de página

Minha lista de blogs

Tecnologia do Blogger.