12 de março de 2012
“Todas as mulheres são iguais”, dizem os homens. Mas, Augusto Cury, autor de “Mulheres Inteligentes, Relações Saudáveis” discorda. Em seu livro, ele identifica cada tipo de mulher: as analíticas, observadoras, entre tantas outras.

A partir da identificação, Cury evidencia os pontos positivos e negativos de seus comportamentos, a maneira para lidar com certas situações e como mudar hábitos que trazem sofrimento.

O Livro Mulheres Inteligentes, Relações Saudáveis aborda também a questão do ciúme na relação a dois, do excesso de trabalho, do estresse, na forma que se deve lidar com a perda e também com as críticas. O autor aponta ainda como elas devem agir para reconhecerem o seu valor.

Autor de diversos best-sellers, Augusto Cury faz uma análise sobre as emoções, reações, anseios e desejos das mulheres, trazendo o lado positivo e negativo do comportamento feminino: observador, analítico, entre outros. Como não poderia deixar de ser, Cury encerra com uma bela mensagem para as mulheres inteligentes. Vale à pena conferir.

0 comentários:

Seguidores

Quem sou eu

Quem sou eu
Gosto da beira do abismo, sento, e o vejo mais próximo, quando o sinto distante, corro para ele a passos largos, demonstrando assim minha insanidade muitas vezes. Se não o faço, sinto me morta por dentro, a espera da maneira que minha alma sobrevive, na pulsação mais forte que um coração possa suportar. Não sei viver se não for na intensidade da pele, no suor da vida. Não pertenço ao grupo dos que calam por tudo, não definitivamente não pertenço, sou o recomeço sempre, sou dor aguda, felicidade extrema, sou suor, lágrimas fáceis, sou mulher com alma. Angela Manzotti

Clubinho

OMundoDeCaliope

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CocoPPa

CocoPPa
Para Apps baixe no se android

No seu android

No seu android

Postagens populares

Contato

Contato
blogandoporai@yahoo.com.br

Participando

Verdades

Verdades
Como culpar o vento pela desordem feita se fui eu que esqueci a janela aberta?

Tempo

Tempo
"Moça tola, para de desperdiçar flores, brincando e sentido as dores, do bem me quer ou mal me quer. As ações dele já te responderam, você só não compreendeu, porque finge ser incapaz, toma uma dose de amor próprio, e deixa o jardim em paz."

Assim

Assim
“Fui abençoada com um coração meiguíssimo e em contrapartida com um pavio bem curto. Exatamente igual a um vidro: se me jogar no chão, eu quebro... mas se me pisar, te corto”

Saudade

Saudade
"E liga de madrugada, escuta aquela voz, coração dispara e você não fala nada. Sim. Sintomas de saudade.

Verdade...

Verdade...

Total de visualizações de página

Minha lista de blogs

Tecnologia do Blogger.