29 de julho de 2013

Pra mim, quando vejo o sorriso de meus filhos chegando em casa, quando estou triste e sou acolhida em um abraço apertado, quando sinto um cheiro bom, quando leio um bom livro, e pra você?

9 comentários:

Sotnas disse...

Olá Ângela, e que tudo esteja bem contigo!

Creio que todos os dias que presencio um novo dia chegando com toda a luminosidade que o criador permite, e todas as vezes que retorno ao lar e reencontro minha família, ou seja, a todo o momento somos guiados por ele, e com a graça dele!

É sempre um prazer por cá estar, ainda que sem muita assiduidade, mas sempre que possível me encanta por cá passar e teus sentimentos ler e, as lindas imagens admirar. E assim agradecido por compartilhar eu desejo que teu viver seja sempre de felicidade intensa, grande abraço e, até mais!

Ana Bailune disse...

Quando eu fico em silêncio, ou quando eu observo a natureza...

Ana Bailune disse...

Quando eu fico em silêncio, ou quando eu observo a natureza...

5n3v35 disse...

DEUS aparece para mim quando observo o mundo ao meu redor, vejo a sua grandiosidade.

R. R. Barcellos disse...

Se você não perguntasse, eu nem teria percebido... mas há poucos dias Ele bateu à minha porta e pediu-me "alguma coisa pra comer, por caridade". Dei-lhe um pão com mortadela, mas só agora percebi quem era.

Maria Adeladia disse...

Ângela:Bom dia! Como vai vc?

Acho que Deus aparece para mim, quando estou em comunhão com Ele... em todos os momentos de paz,união,solidariedade, bondade e muito amor. O nosso Pai nunca abandona os seus filhos!

Bonito e admirável post,querida.Bjs.

Silvana Haddad disse...

Ângela:
Conheci seu blog através da BC Musical.
Aproveitei minha visita e já me tornei sua seguidora.
Quanto a sua pergunta, Deus aparece pra mim toda vez que acaricio meus cães, quando entro em contato com a natureza, quando estou em plena harmonia com o Universo.
Bjs.:
Sil
http://www.meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

Thaís Nicolini disse...

Oi Angela!
Aproveitei a BC Musical para dar uma olhadinha por aqui... Teu blog é lindo! As fotos, as frases... respondendo a tua pergunta: -Deus aparece pra mim, toda vez que coloco minha filha na cama, à noite, a cubro e beijo. Ela está em segurança...
Beijinho
Thaty

http://deliriosdathaty.blogspot.com.br/

Vall Nunnes disse...

Deus aparece pra mim o tempo inteiro de todas as formas, nem sempre percebo

Seguidores

Quem sou eu

Quem sou eu
Gosto da beira do abismo, sento, e o vejo mais próximo, quando o sinto distante, corro para ele a passos largos, demonstrando assim minha insanidade muitas vezes. Se não o faço, sinto me morta por dentro, a espera da maneira que minha alma sobrevive, na pulsação mais forte que um coração possa suportar. Não sei viver se não for na intensidade da pele, no suor da vida. Não pertenço ao grupo dos que calam por tudo, não definitivamente não pertenço, sou o recomeço sempre, sou dor aguda, felicidade extrema, sou suor, lágrimas fáceis, sou mulher com alma. Angela Manzotti

Clubinho

OMundoDeCaliope

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CocoPPa

CocoPPa
Para Apps baixe no se android

No seu android

No seu android

Postagens populares

Contato

Contato
blogandoporai@yahoo.com.br

Participando

Verdades

Verdades
Como culpar o vento pela desordem feita se fui eu que esqueci a janela aberta?

Tempo

Tempo
"Moça tola, para de desperdiçar flores, brincando e sentido as dores, do bem me quer ou mal me quer. As ações dele já te responderam, você só não compreendeu, porque finge ser incapaz, toma uma dose de amor próprio, e deixa o jardim em paz."

Assim

Assim
“Fui abençoada com um coração meiguíssimo e em contrapartida com um pavio bem curto. Exatamente igual a um vidro: se me jogar no chão, eu quebro... mas se me pisar, te corto”

Saudade

Saudade
"E liga de madrugada, escuta aquela voz, coração dispara e você não fala nada. Sim. Sintomas de saudade.

Verdade...

Verdade...

Total de visualizações de página

Minha lista de blogs

Tecnologia do Blogger.