23 de abril de 2013
Não há dúvida de que hoje em dia, os relacionamentos mudaram, os encontros ditos virtuais, ganharam um espaço imenso para o começo de um relacionamento, estão ai as salas de chats lotadas de pessoas em busca de algo mais, e não é somente a carência que leva as pessoas nesse caminho, como muitos pensam, conheço muitas histórias de relacionamentos que começaram por uma tela de computador,
Histórias e mais histórias, algumas com final feliz, outras com finais até trágicos.
E você, tem alguma para nos contar?
Se tem, venha participar com a gente no aniversário do Blog, conte sua história vivida ou conhecida, e veja ela publicada em um livro.
Mais informações pelo email. blogandoporai@yahoo.com.br

Um projeto em parceria com o Blog Espelhando e espalhando amigos.

8 comentários:

Unknown disse...

Olá Angela!! Quero dar-te os parabens pelo aniversario do teu blogue e agradecer-te por teres feito um comentario no meu blogue no dia dos meus anos que foi ontem domingo 14 de Abril. Foi mais uns anos que eu festejei na companhia de meus pais,meu namorado e mais uma prima minha. Foi tudo muito bom!! Beijinhos e obrigada pela tua lembrança!! Mil beijinhos e fica com deus,até breve!!

Ana Bailune disse...

Tenho na família um rapaz que conheceu uma moça online e casou-se com ela. Infelizmente, a vida real é bem diferente da virtual. Nela, há contas para pagar, educação dos filhos, aluguel... e a própria convivência diária. Pela telinha, não existe mau-hálito, As palavras digitadas não tem o tom que adquirem quando pronunciadas, e os defeitos vem à tona. Infelizmente, tiveram um filho e quatro anos depois, divorciaram-se. Hoje, agem como se fossem dois estranhos.

Maria Adeladia disse...

ANGELO:Bom dia, como vai vc, linda?

Muito bom este projeto! Parabéns pelo aniversário do blog.
Beijos e boa semana.

Erika Oliveira disse...

Oi Angela! Amamos conhecer o blogando por ai,
ele muito interessante e parabéns pelo seu aniversário.

Com tempo, venha nos fazer uma visitinha.
Abraços!

Nádia Santos disse...

Boa noite Angela, a Catia falou-me e vou participar, adorei a ideia. Bjus

=> Gritos da alma
=> Meus contos
=> Só quadras

MARILENE disse...

Sabemos que esses relacionamentos, além da tela, existem. Infelizmente, conheço aqueles que se tornaram tragédia, através dos noticiários. Creio, porém, que alguns seguem caminho diverso. Bjs.

Anônimo disse...

Boa noite Angela
Parabéns pelo niver do blog. Desejo-lhe muito sucesso e grandes realizações. E esta iniciativa é muito interessante. Amei!
Tem um mimo pra você neste link
http://gracitaselinhos.blogspot.com.br/2013/04/niver-blogando-por-ai.html
Beijinhos
Gracita

Severa Cabral(escritora) disse...

BOM DIA MINHA QUERIDA !
QUE BOM PODER TE LER EM DETALHES,PODER INTERAGIR DE FORMA VIRTUAL.GRANDE APRENDIZAGEM ENCONTRAMOS NOS AMIGOS VIRTUAIS.E PODER TBM TE DAR PARABÉNS PELO SUCESSO COMO PELO ANIVERSÁRIO DO BLOG...
HISTÓRIAS !SÃO MUITAS CONHECIDAS,DA QUAL DEIXAREI UMA QUE ACHO MUITO INTERESSANTE.
AQUI NO MEU CÍRCULO DE AMIZADES,CONHEÇO DUAS IRMÃS QUE CASARAM-SE ATRAVÉS DO MUNDO VIRTUAL,ELAS VIVEM MUITO BEM,E OS PAIS DAS DUAS MOÇAS QUE FIZERAM O CASAMENTO,COM FESTA DE GRANDE REQUINTE,TIVERAM EXITO,POIS OS GENROS SÃO RAPAZES QUE SÓ DÃO FELICIDADE PARA A FAMÍLIA.EU FUI TESTEMUNHA DESSES DOIS CASAMENTOS,POR ISSO ESTOU CONTANDO ESSA HISTÓRIA COM AFINCO.E PARA COMPLETAR A ALEGRIA DESSA FAMÍLIA,JÁ ESTÃO CHEGANDO OS NETOS,DO QUAL É ALEGRIA PARA TODOS NÓS QUE FAZEMOS PARTE DESSA AMIZADE EM FAMÍLIA.
SEI QUE É UMA HISTÓRIA QUE ESTÁ SENDO FELIZ PARA A FAMÍLIA,MAS SEI QUE TBM EXISTE HISTÓRIAS QUE SE DERAM MUITO MAL,MAS VEJO QUE TUDO É RELATIVO NESSA VIDA,TODA REGRA TEM EXCEÇÃO.
BJS E TE AGRADEÇO POR PODER DAR ESSE DEPOIMENTO !

Seguidores

Quem sou eu

Quem sou eu
Gosto da beira do abismo, sento, e o vejo mais próximo, quando o sinto distante, corro para ele a passos largos, demonstrando assim minha insanidade muitas vezes. Se não o faço, sinto me morta por dentro, a espera da maneira que minha alma sobrevive, na pulsação mais forte que um coração possa suportar. Não sei viver se não for na intensidade da pele, no suor da vida. Não pertenço ao grupo dos que calam por tudo, não definitivamente não pertenço, sou o recomeço sempre, sou dor aguda, felicidade extrema, sou suor, lágrimas fáceis, sou mulher com alma. Angela Manzotti

Clubinho

OMundoDeCaliope

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CocoPPa

CocoPPa
Para Apps baixe no se android

No seu android

No seu android

Postagens populares

Contato

Contato
blogandoporai@yahoo.com.br

Participando

Verdades

Verdades
Como culpar o vento pela desordem feita se fui eu que esqueci a janela aberta?

Tempo

Tempo
"Moça tola, para de desperdiçar flores, brincando e sentido as dores, do bem me quer ou mal me quer. As ações dele já te responderam, você só não compreendeu, porque finge ser incapaz, toma uma dose de amor próprio, e deixa o jardim em paz."

Assim

Assim
“Fui abençoada com um coração meiguíssimo e em contrapartida com um pavio bem curto. Exatamente igual a um vidro: se me jogar no chão, eu quebro... mas se me pisar, te corto”

Saudade

Saudade
"E liga de madrugada, escuta aquela voz, coração dispara e você não fala nada. Sim. Sintomas de saudade.

Verdade...

Verdade...

Total de visualizações de página

Minha lista de blogs

Tecnologia do Blogger.