13 de abril de 2013
A meses não mexia no blog, doença na família  adoece a todos, descobri isso, a luta foi grande, a batalha foi árdua, e infelizmente perdemos, meu pai perdeu, hoje mais refeita volto, e volto no dia do beijo, e não tem como não falar dele, BEIJO, coisa boa, mas não vou falar da parte boa somente, vamos ver o que muitas mulheres dizem sobre quando não gostam.




Beijar é bom, mas nem sempre. Um beijo sem encaixe, com falta de vontade, gosto estranho ou até mesmo rápido demais causa má impressão e pode fechar portas para um próximo encontro. Afinal, será que depois de uma experiência ruim elas dariam uma segunda chance ou sentiriam vontade de algo mais? 


"Detesto quem gira a língua como se fosse um liquidificador ou beija rápido virando a cabeça o tempo todo. Mas o contrário também não dá. Uma vez, na época de colégio, fiquei com um cara mais velho que parecia uma estátua. Não mexia a língua e não colocava emoção no beijo. Eu contava os segundos para acabar logo com aquilo"

O pior é quando o homem tem tudo para ser ideal, mas na hora do beijo mostra o contrário , quem não suporta gosto de bebida e cigarro durante o beijo, passa por isso . "Ele tinha um bom papo, um bom entrosamento, mas parecia que eu estava beijando alguém vazio e sem vontade". Persistente, ela ainda deu uma segunda chance, mas quando viu que nada ia mudar, desistiu e partiu para outra

 O beijo é a porta de entrada de um relacionamento. "Bafo não dá, babar demais também não. Beijo sem vontade, sem pegada, beijo com pegada exagerada sem estar no clima também não dá. Tudo tem hora e lugar. Tem que ter lábio, tem que ter língua, tem que ter clima, pegada, tudo junto".

Sem dúvida, mau hálito incomoda as mulheres (e os homens também!). "Acho que bafo nem precisa entrar na lista, né? É óbvio que ninguém gosta de beijo com gosto ruim. Outra coisa que irrita é quando a pessoa não coloca a língua. Fica só aquela pontinha dentro da sua boca e você pensa 'sério, o que eu faço agora?'"

Fonte: Terra

3 comentários:

Patrícia Pinna disse...

Boa tarde, Angela. Espero que o consolo de Deus conforte o seu coração e o da sua família. Sei como é isso, perdi meus pais e avó.
É triste demais, a saudade ficará sempre, as boas lembranças.
Tente retirar da mente os momentos de dor e sofrimentos causados pela doença. Lembre do seu pai feliz.
Por mais que não queiramos que ninguém a quem amamos parta, pense que a missão dele aqui na Terra acabou e ele está cumprindo outra missão no céu.
Quanto a postagem, achei excelente. Beijo é bom demais, é o termômetro para tudo.
Quando dei o meu primeiro beijo, achei ruim, nem repeti.
De preferência tem de ser com alguém que você tenha um certo encanto, senão...
Concordo com a postagem inteira!
Penso exatamente assim.
Particularmente, prefiro os beijos em que eu sinta a troca de fluidos, rs.
Boca carnuda é melhor ainda.
Sentir o gosto da saliva, o toque do lábio macio, o balé das línguas, não tem igual.
FELIZ DIA DO BEIJO PARA TODOS!
Fique na paz de um belo e romântico fim de semana!
Beijos na alma.

Severa Cabral(escritora) disse...

FELIZ DIA DO BEIJO !!!!!!!!!!!!!!
BOM DIA !!!!!!!!!!!
ATITUDES...
PARABÉNS PELO TALENTO EXPRESSO DE FORMA MAGISTRAL EM CADA PENSAMENTO...
BJS DE BOM DIA !!!!!

Nádia Santos disse...

Boa tarde, morte está sempre nos espreitando, ela faz parte da vida, queiramos ou não. Que Deus ilumine a todos de tua familia e vc para que amenize de seus corações a dor da perda. Agora vamos falar dessa postagem deliciosa, beijo é tudo de maravilhoso e mais um pouco, quando há sintonia, harmonia e tesão entre as duas partes. Se um beijo não for gostoso todo o mais vai por água abaixo...kkkk. Um xero e foi um prazer passar por aqui.

=> Gritos da alma
=> Meus contos
=> Só quadras

Seguidores

Quem sou eu

Quem sou eu
Gosto da beira do abismo, sento, e o vejo mais próximo, quando o sinto distante, corro para ele a passos largos, demonstrando assim minha insanidade muitas vezes. Se não o faço, sinto me morta por dentro, a espera da maneira que minha alma sobrevive, na pulsação mais forte que um coração possa suportar. Não sei viver se não for na intensidade da pele, no suor da vida. Não pertenço ao grupo dos que calam por tudo, não definitivamente não pertenço, sou o recomeço sempre, sou dor aguda, felicidade extrema, sou suor, lágrimas fáceis, sou mulher com alma. Angela Manzotti

Clubinho

OMundoDeCaliope

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

CocoPPa

CocoPPa
Para Apps baixe no se android

No seu android

No seu android

Postagens populares

Contato

Contato
blogandoporai@yahoo.com.br

Participando

Verdades

Verdades
Como culpar o vento pela desordem feita se fui eu que esqueci a janela aberta?

Tempo

Tempo
"Moça tola, para de desperdiçar flores, brincando e sentido as dores, do bem me quer ou mal me quer. As ações dele já te responderam, você só não compreendeu, porque finge ser incapaz, toma uma dose de amor próprio, e deixa o jardim em paz."

Assim

Assim
“Fui abençoada com um coração meiguíssimo e em contrapartida com um pavio bem curto. Exatamente igual a um vidro: se me jogar no chão, eu quebro... mas se me pisar, te corto”

Saudade

Saudade
"E liga de madrugada, escuta aquela voz, coração dispara e você não fala nada. Sim. Sintomas de saudade.

Verdade...

Verdade...

Total de visualizações de página

Minha lista de blogs

Tecnologia do Blogger.